Corpo Encontrado no Rio Cricaré é Identificado!

Na última segunda feira, um corpo foi encontrado boiando no Rio Cricaré, próximo ao “Clube dos 20”, na Rua Sergipe aqui em Nova Venécia.

Na ocasião, os peritos não passaram maiores detalhes devido o estado avançado de decomposição do corpo.
Na manhã de hoje, familiares de Edinaldo Timóteo, procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, relatando o desaparecimento do mesmo. No local, foi informado que um corpo ainda não identificado estaria no IML de Linhares. Uma prima de Edinaldo reconheceu as semelhanças do primo com o corpo encontrado pela Polícia através das fotos, no IML foi confirmado que o corpo pertencia ao seu familiar.

Edinaldo Timóteo, tinha 45 anos, residia sozinho no bairro Aeroporto ao lado de um trailer que fica às margens da rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão, local de constantes brigas, várias delas relatadas aqui na Rádio Nova Onda no programa Giro de Notícias.
Segundo familiares Edinaldo trabalhava como Lavrador e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, e que quando estava bêbado se exaltava facilmente e procurava briga com várias pessoas.

Edinaldo havia saído da prisão há pouco mais de 6 meses, devido problemas familiares com a sua ex esposa. Ele deixa deixou 4 filhos.
O seu sepultamento será amanhã (04/05) às 12hs no Cemitério da Localidade de Nossa Senhora da Penha, no Perdido, interior de Nova Venécia. Devido o estado do corpo, não haverá velório, o sepultamento será assim que o corpo chegar no local.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO