VOVÓS DE 61 E 68 ANOS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO GABRIEL DA PALHA



Duas idosas de 61 e 68 anos foram presas pela Polícia Militar na cidade de São Gabriel da Palha, região Norte/Noroeste do Espírito Santo, ambas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão das vovós ocorreu no Bairro Santa Cecília por volta das 09h30min, desta segunda-feira (9). Com elas os Militares da Radiopatrulha apreenderam 20 gramas de maconha, dinheiro e uma girafa de pelúcia.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, as vovós transportavam a droga dentro de um boneco de pelúcia para um traficante que já foi identificado pela Polícia Militar.
Segundo o Comandante, a operação foi deflagrada após denúncias de moradores, dando conta de que duas senhoras estavam transportando drogas do Bairro São Sebastião para outros Bairros da cidade, dentro de um boneco de pelúcia. Elas estavam a serviço do traficante JFM, um velho conhecido da Polícia.
De posse das informações, os Militares da Radiopatrulha do 2º BPM foram ao local indicado e ao abordarem as duas vovós, apreenderam os entorpecentes.
Ao serem detidas, IB, 61 anos e DMJ de 38, disseram aos Militares que pararam na casa do traficante JFM somente para descansar um pouco e que o boneco elas tinham encontrado no lixo.
As vovós e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha.
O Tenente Coronel Aleixo enalteceu a população pela denúncia que levou a prisão das mulheres e apreensão da droga. Segundo o Comandante, a parceria e a cooperação entre a Polícia Militar e a comunidade são imprescindíveis para a resolução de delitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO