DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS COM MATERIAIS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE NOVA VENÉCIA



Dois adolescentes foram apreendidos pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, na tarde desta quarta-feira (12), ambos acusados de ato infracional de roubo em residência.
Com a dupla os Militares apreenderam uma espingarda calibre 40; uma TV de Led 32 polegadas; uma caixa de som, 10 cartuchos calibre 40 intactos; 01 cartucho cal. 36 intacto; um aparelho DVD marca Sony; uma chapinha; um Playstation marca Sony; uma bolsa de marca Cyclone e outros materiais.
Segundo a PM, parte dos materiais recuperados tinham sido roubados no dia 21.04.2016, de um proprietário rural residente no Córrego da Pedra Grande, zona rural de Nova Venécia. Na ocasião 04 indivíduos armados invadiram a residência do produtor rural e anunciaram um assalto. Em seguida os criminosos amarraram a vítima e sua família e os prendendo no banheiro da casa. Após o assalto, os ladrões ainda roubaram o veículo VW/Gol, que foi recuperado pela PM logo após o crime. 
A operação foi deflagrada pelos Agentes da P/2 do 2º BPM que após o roubo, realizaram diligências e descobriram que os materiais roubados estavam escondidos numa residência que um menor tinha alugado no Bairro Altoé.
De posse das informações, os Militares foram ao local e encontraram a dupla e os materiais recuperados.
Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO