QUATRO ACUSADOS DE ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS COM DOIS REVÓVERES EM PINHEIROS




Quatro jovens acusados de crimes de furtos, roubos a mão armada, tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídios, foram presos nesta quarta-feira (11) em Pinheiros.
Com a quadrilha foram apreendidos 02 revólveres calibre .38; 11 munições do mesmo calibre; 01 notebook de marca CCE; 01 bucha grande de maconha e 10 buchas menores da mesma drogas; grande quantidade de joias (cordões, pulseiras, brincos, anéis, relógios e outros); celulares; playstation2 XBOX;  01 mascara utilizada nos roubos e outros materiais.
A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM com apoio de Investigadores da PC, após o roubo ocorrido no centro de Pinheiros na manhã desta quarta-feira (11).
A vítima, o filho de um policial civil, contou aos Policiais que por volta das 07h30min, ele foi surpreendido por dois indivíduos armados e com marcaras no rosto, os quais anunciaram o assalto, amarrando-o pelas mãos. Em seguida os criminosos subtraíram joias; Iphone; playstation 2 XBOX; perfumes; 04 relógios e algumas roupas. Segundo a vítima como a casa estava passando por reforma, quando o pintor e seu filho chegaram para trabalhar, também foram rendidos e amarrados pelos assaltantes, que subtraíram seus dois celulares.
De acordo com o Capitão Manoel Gambarti Junior, Comandante da 2ª Companhia em Pinheiros, após o roubo, os Policiais realizaram diligências nos Bairros da cidade e descobriram que um dos autores do crime seria o jovem GSG, 18 anos, conhecido por Bocão. Ele é foragido do IASES e já havia sido apreendido quando ainda era menor de idade acusado de tentava de homicídio. Bocão também é suspeito de cometimento de furto, roubo e tráfico, juntamente com os acusados MBA, 19 anos e PMFM, 18 anos.
De posse das informações os Policiais realizaram diligências e por volta das 10 horas abordaram Bocão numa pastagem próximo de um curral, localizado ao lado do Bairro Nova Jerusalém. Ele estava acompanhado os indivíduos MBA e PMFM.
Durante a abordagem o trio tentou fugir, mas não obteve sucesso, sendo detido no local. Ao revistar os suspeitos os policiais encontram 04 buchas de maconha com o jovem PMFM. Com a prisão dos acusados os policiais realizaram buscas nas casas deles e encontraram diversos materiais produtos de furtos/roubos e mais 01 bucha grande e 06 buchas menores de maconha no quintal da casa de PMFM.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Segundo o Capitão Gambarti, na Delegacia as vítimas reconheceram os acusados GSG e MBA, como sendo os autores do roubo. Ainda segundo o Oficial, o assaltante MBA, acabou confessando o roubo e inclusive contou que as armas e os objetos roubados na casa do filho do policial civil, estavam com o suspeito EAO, 19 anos, localizada no Bairro Jundiá.
Os Policiais foram ao local indicado e localizaram EAO, que entregou as armas e os materiais produto do roubo. Ele também foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO