QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTO DE CAFÉ É PRESA PELA PM EM NOVA VENÉCIA



Policiais Militares do 2º BPM prenderam na manhã desta quarta-feira (04), no Bairro Bela Vista em Nova Venécia/ES, quatro homens acusados de furto de café interior do município. O veículo utilizado no furto também foi apreendido.
O quarteto é acusado de furto de café numa propriedade rural situada no Córrego Santa Rosa da Barra Seca, Nova Venécia/ES. O crime ocorreu às 22 horas da noite desta terça (03).
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, por volta das 22 horas, às vítimas perceberam que havia um veículo próximo ao armazém de café e foram verificar o que estava acontecendo. Quando os criminosos avistaram as vítimas, eles adentraram no veículo VW Gol, cor prata, placa MPQ-3228, deixando para trás as 25 sacas de café e se evadiram do local.
Na fuga, os criminosos abandonaram o veículo que estava com o pneu traseiro desintegrado e fugiram a pé, adentrando numa matagal. No porta-malas do carro os Militares encontraram uma máquina esmerilhadeira angular, marca Einhell, pertencentes às vítimas. O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.
Após o furto, os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, realizaram levantamentos e descobriram que os autores do furto eram os acusados GNSA, 39 anos, SM, 34 anos, JMS, 34 anos e JDGA, 42 anos, este ultimo proprietário do veículo utilizado no furto.
O quarteto foi localizado e preso pelos Militares no Bairro Bela Vista, que os conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
Durante a prisão, o proprietário do veículo tentou ludibriar os Militares, dizendo que o veículo tinha sido furtado, mas não obteve sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO