15 PESSOAS DETIDAS NA OPERAÇÃO INTEGRADA 4 NA ÁREA DO 2º BPM



Foram apreendidas 04 armas, munições, drogas, dinheiro e materiais produto de furto/roubo.

Na madrugada desta quarta-feira (25), foi deflagrada pelos Militares do 2º BPM com apoio da Polícia Civil, a operação “Integrada 4” nos municípios de Nova Venécia, Montanha, Pinheiros e Boa Esperança, que resultou na prisão de 07 homens e 04 mulheres, além da apreensão de 04 adolescentes infratores.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, no decorrer da operação foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão, expedidos pela justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, em torno dos crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos, posse irregular e porte ilegal de armas de fogo.
Durante as buscas foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 e uma espingarda calibre .38; uma espingarda de pressão 5.5 e uma réplica de revólver; drogas (maconha e crack); munições; diversos celulares; materiais para o preparo e embalo de drogas; e outros materiais. Foram recuperados também vários materiais produto de roubo.
Os detidos são acusados de crimes de furtos, roubos, posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e outros crimes na região.
Segundo o Tenente Coronel Aleixo, com a operação foi desbaratada um quadrilha especializada em roubos a mão armada na cidade de Pinheiros. Um dos integrantes preso ontem à tarde, oriundo do município de Serra, que estava residindo em Pinheiros há cerca de 30 dias, era um dos alvos para hoje, no entanto estando sob observação dos Agentes da P/2 do 2º BPM, foi flagrado em situação de flagrante ontem à tarde.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios.
Foram empregados na operação 74 Policiais Militares e 02 Civis, além de 20 viaturas policiais.
Para o Comandante, as ações desarticulam grupos criminosos que trazem transtorno no dia-a-dia dos moradores e, caso estes observem mais destes elementos nas mesmas atitudes, devem denunciá-los via telefone 190.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO