VEÍCULO DE PROFESSOR DESAPARECIDO EM MINAS GERAIS É ENCONTRADO PELA PM EM NOVA VENÉCIA




O veículo VW/Fox de cor Prata, placa HMD 5256, de propriedade de um professor de Governador Valadares que estava desaparecido deste o dia 29.12.2015, foi encontrado pelos Militares do 2º BPM, na madrugada deste sábado (14), no Bairro Aeroporto em Nova Venécia. Um homem de 30 anos que estava conduzindo o automóvel foi preso e acabou confessando que matou o professor.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o veículo foi localizado durante uma abordagem policial realizada pelos Militares da Radiopatrulha na Rodovia Otávio Aires de Farias. O carro estava estacionado no acostamento da via com alerta ligado. Durante a abordagem o condutor do veículo JC, 30 anos, falou que o veículo tinha acabado a gasolina, mas que já tinha sido providenciado ajuda.
Ao verificar a placa do automóvel no Banco de Dados do Detran, os Militares descobriram que o carro estava com restrição de furto/roubo. De posse das informações os Militares indagaram o condutor sobre a procedência do veículo, tendo JC relatado que havia comprado o automóvel de um cigano conhecido por Chicão na cidade de Governador Valadares/MG, por R$ 14.000,00. Ele disse ainda que na ocasião viu o anunciou pela internet.
Segundo o Tenente Coronel Aleixo, durante a operação policial os Militares do 2º BPM entraram em contado com a Polícia Mineira e descobriram que o veículo pertencia ao professor NRV que estava desaparecido.
O homem que estava trabalhando numa oficina mecânica em Nova Venécia há cerca de 60 dias, foi encaminhado ao DPJ de São Mateus e no mesmo dia foi transferido para a Delegacia de Governador Valadares em Minas Gerais. Ele acabou confessando o crime.


Encontro de cadáver.
De acordo com o Tenente Coronel Aleixo, no dia 31.12.2015 os Militares encontram o corpo de um homem não identificado no Parque Industrial II, Zona Rural de Nova Venécia, próximo à estação de energia elétrica. “Só agora com a prisão do acusado que confessou o homicídio, descobriu-se que o cadáver era do professor”, disse o Comandante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO