HOMEM TENTA MATAR CUNHADA E A SOGRA COM FACÃO EM VILA PAVÃO



Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Vila Pavão, acusado de tentar matar a sogra e cunhada. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), no Córrego do Estevão.
A senhora MFS, 41 anos contou aos Militares que naquela noite seu genro chegou em casa embriagado e após discutir com a esposa, ele se apoderou de um facão e arrombou a janela da casa, em seguida foi em direção da dela e sua filha uma adolescente de 17 anos, com intuito de golpeá-las com o facão.
A sogra disse que ela e a filha correram e se esconderam no mato. Em seguida elas ligaram para o Sgt Alcinei Helmer Comandante do Destacamento Policial, que imediatamente enviou ao local uma guarnição.
Quando os Militares chegaram à residência, o acusado estava do lado de fora da casa e as vítimas escondidas no mato.
Imediatamente o acusado foi detido e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante delito.
Segundo o Sargento Helmer, o homem reside no Bairro Jardim Carapina na cidade de Serra e há cerca de 60 dias foi morar na casa da sogra, com objetivo de trabalhar na colheita de café.
A esposa do acusado contou aos Policiais, que toda vez que o marido ingere bebidas alcoólicas ele perde o controle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO