ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO PELA PM COM DROGAS EM VILA VALÉRIO




Um traficante de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (1º), em Vila Valério, com 69 pedras de crack, 39 buchas de maconha e R$ 267,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas.
MRSS, 23 anos, apelidado de Marquinhos, foi abordado pelos Militares do Destacamento Policial de Vila Valério, no local conhecido como “Buraco Quente” localizado no Bairro Nova Senhora Aparecida, onde há grande incidência de tráfico de drogas.
Segundo o Subtenente Pascácio Lima da Silva, Comandante do DPM, ao perceber a aproximação da viatura o traficante arremessou um objeto num amontoado de lixo tentando ludibriar os Militares. Durante a abordagem foi encontrado com o acusado R$ 267,00 em dinheiro. No amontoado de lixo os Militares encontraram um invólucro contendo 10 pedras de crack.
Como o acusado estava em estado flagrância, os Militares foram até a casa dele e apreenderam mais 59 pedras de crack e 39 buchas de maconha, que estavam escondidas atrás do fogão na cozinha da residência.
De acordo com o Subtenente Lima, durante a prisão Marquinhos confessou espontaneamente que vinha vendendo drogas naquele município e que o dinheiro apreendido havia sido arrecadado com o tráfico de drogas. Marquinhos também é suspeito de envolvimento em crimes de roubo na região, disse o Graduado.
O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante delito por envolvimento com o tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO