PM RECUPERA DOIS VEÍCULOS E PRENDE RECEPTADOR EM NOVA VENÉCIA

Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM recuperaram dois veículos na manhã desta quarta-feira (27), no município de Nova Venécia.
Por volta das 09h30min, no Assentamento Carlos Lamarca localizado no Córrego do Limão, Zona Rural de Nova Venécia, os Miliares recuperaram a moto Honda/CG 125 Titan ES, placa MSR2630, que estava com o chassi adulterado. No local foi detido o receptador JP, 61 anos.
Ao indagar o proprietário JP, este contou que adquiriu a motocicleta de uma loja de motos em Ecoporanga. Segundo a PM, JP tinha vendido a motocicleta para o senhor CTS, 32 anos, em Nova Venécia pela quantia de R$ 2.200,00, porém CTS quando percebeu que o veículo estava adulterado devolveu para JP. A vítima contou que até o momento não recebeu o dinheiro de volta.
O acusado JP e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.
Durante a manhã também foi recuperada a motocicleta Honda/CG Titan 150, cor vermelha, placa MTZ-0987. O veículo que tinha restrição de furto foi encontrado abandonado no interior de uma plantação de eucalipto, no Córrego Nossa Senhora D’ Ajuda, Zona Rural de Nova Venécia.
A moto foi encaminha à DP do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Motociclista morre após colidir contra caminhão, em Nova Venécia.

URGENTE: Motociclista morre em grave acidente na Rodovia que liga Nova Venécia a Jaguaré.