FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM MONTANHA

O jovem é acusado de vários crimes de furtos em residências, em estabelecimentos comerciais e de veículos na região.

O foragido da justiça FAFS, 18 anos, conhecido por Felipe Magrão foi preso pelos Policiais Militares da Radiopatrulha e do Serviço Reservado do 2º BPM, na noite desta sexta-feira (22).
Ele estava escondido na casa de sua avó localizada no Bairro Lajedo em Montanha, quando foi surpreendido pelos Militares. Durante a ação policial o acusado tentou fugir saltando por muros das residências, mas não obteve sucesso, sendo detido no local.
Felipe Magrão é acusado de furto qualificado e foi preso mediante mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Montanha.
Ele já tem várias passagens pela polícia quando ainda era menor de idade, inclusive já foi internado no Centro Socioeducativo (CSE) de Cariacica. Magrão é acusado de furto em residência, furto em estabelecimento comercial e furto de veículos no município.
Com o foragido os Militares encontraram um celular que ele havia acabado de furtar numa residência, minutos antes de ser preso. Ele tinha arrombado a janela da casa e furtado o celular. A vítima reconheceu o aparelho.
Segundo relatou policial, Felipe Magrão é o autor do furto de uma motocicleta que ocorreu há cerca de 45 dias em Montanha. Durante a prisão ele confessou o crime e contou que após o furto, vendeu a motocicleta por R$ 300,00 em dinheiro, 06 buchas de maconha e um cordão de prata, para um indivíduo conhecido por Jhony.
O criminoso foi encaminhado ao DPJ de São Mateus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO