Obras da Praça do Granito em ritmo acelerado

As obras para reforma da Praça do Granito já começaram. O ritmo de trabalho está acelerado. As benfeitorias estão sendo realizadas no trecho interditado para reforma, entre a rodoviária e o Ginásio de Esportes da cidade.

Com investimento de mais de R$ 2 milhões, a reforma da Praça do Granito ficará pronta no prazo de até 15 meses. Os recursos são provenientes do Fundo Cidades, do Governo do Estado, com contrapartida do município.

A reforma da praça contempla a instalação de mesas de jogos, bancos, calçadas, rampas para pessoas com necessidades especiais, ciclovias e estacionamento.  A obra contempla ainda a reforma das instalações hidrossanitárias e elétricas.

A Praça do Granito tem uma referência cultural e social, faz parte do cotidiano do veneciano sendo utilizada na área do lazer e entretenimento, atividades de esportes, saúde e caminhada. Além disso, centralizada junto à rodoviária, se torna um ponto de descanso para viajantes. Com a reforma, o local ganhará uma nova roupagem, sem fugir da sua tradição e história para a população de Nova Venécia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO