HOMEM É PRESO POR TENTAR FURTAR DE SACAS DE CAFÉ EM NOVA VENÉCIA

Um homem de 38 ano foi preso Pela Polícia Militar na Noite Desta terça-feira (26), apos tentar roubar Sacos de café conilon, n'uma Propriedade rural em Nova Venécia.
Segundo relato policial, o acusado ICS, 38 anos, that residir em Pinheiros, tinha ido Até Uma Propriedade rural localizada no Córrego D'Ajuda em Nova Venécia, com Objetivo de furtar café. Ocorre that when o ladrão estava colocando 12 Sacos de café Dentro de Seu Veículo, um VW / Gol, cor cinza, ELE foi surpreendido Pela uma filha fazer Proprietário Que acabara de Chegar a Propriedade com Seu namorado.
Consta that de o acusado retirou OS 12 Sacos that Já estavam Dentro do Veículo e Saiu do local de destino ignorado Tomando. A Vítima acionou a Polícia Militar de Nova Venécia, that realizou Diligencias na Região e com Apoio dos Agentes da P / 2 e da RP de Pinheiros, localizaram o Veículo Utilizado nenhum crime estacionado em Frente Uma Residência no Bairro Jardim Planalto em Pinheiros.
No SO Local Policiais prenderam o acusado ICS, that um principio negou AOS Fatos, mas DEPOIS Acabou confessando that ELE era o autor da Tentativa de furto de café.
O acusado foi detido e encaminhado Ao DPJ de São Mateus.

De a Acordo com a PM, ICS Já foi preso POR tráfico de drogas e receptação Na cidade de Pinheiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO