MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA PELA PM EM NOVA VENÉCIA

Ela tinha recebido um indulto e não retornou ao presídio em Colatina.

Uma mulher de 31 anos foragida da justiça foi presa pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, na tarde desta quinta-feira (22), na zona rural do município de Nova Venécia.
Lilia Barbosa de Matos estava escondida na casa de familiares localizada no Córrego do Cavalo, quando foi surpreendida pelos Militares. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.
Durante a prisão ela contou que há cerca de seis meses, recebeu um indulto de 07 dias e não mais retornou ao presídio.
Segundo a PM, Lilia estava cumprindo pena no presídio de Colatina por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela tinha sido presa pela Polícia Militar na cidade de Pinheiros no dia 1º de abril de 2011, durante uma operação policial que resultou na prisão de 12 pessoas, além da apreensão de armas de fogo, munições e grande quantidade de drogas. Lilia comandava uma quadrilha especializada no tráfico de drogas naquela cidade.

De acordo com o Serviço de Inteligência do 2º BPM, a prisão de Lília evitou um incremento na disputa por território do tráfico de drogas e consequentemente mortes programadas na cidade de Pinheiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO