HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM SÃO GABRIEL DA PALHA



53 pedras de crack e 01 bucha de maconha foram apreendidas pelos Militares do GAO do 2º BPM, em São Gabriel da Palha. Um homem de 25 anos foi preso acusado de tráfico de drogas.
A operação foi deflagrada na noite deste domingo (13), por volta das 18 horas, no Bairro São Sebastião. A equipe do GAO abordou o acusado MGJ, 25 anos, conhecido por Miltinho, saindo de uma casa abandonada.
Como já havia denúncias de que o suspeito estava comercializando drogas no local, os Militares realizaram uma busca pessoal que culminou na apreensão de uma bucha de maconha e dinheiro. Na sequência os Policiais adentraram na edificação onde o acusado tinha acabado de sair e encontraram mais 53 pedras de crack, que Miltinho confessou ser de sua propriedade.
Na casa de Miltinho os Militares encontraram diversas sacolés vazias utilizadas para o embalo de drogas. Ele contou que comprova os entorpecentes de um traficante em São Domingos e revendia em São Gabriel.
O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi atuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Durante a abordagem dois indivíduos que se encontravam nas proximidades do local e tinham fugido com a chegada da viatura, também foram localizados e abordados. A dupla foi liberada logo em seguida, pois nenhum objeto de origem ilícita ou de procedência duvidosa foi encontrado com eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO