DUAS MOTOS FURTADAS EM NOVA VENÉCIA SÃO RECUPERADAS PELA PM EM ASSENTAMENTO



Duas motocicletas produto de furtos foram recuperadas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (29), no Assentamento Zumbi dos Palmares. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Militares da Radiopatrulha do 13º BPM.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, uma das motocicletas tinha sido furtada na madrugada do último sábado (26), no Bairro Ascensão, em Nova Venécia. Após o furto os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM realizaram levantamentos e descobriram que o veículo estava escondido no Assentamento Zumbi dos Palmares em São Mateus.
De posse das informações, os Militares deslocaram até o referido Assentamento e com apoio dos Militares do 13º BPM, encontraram a motocicleta Shineray, na casa da avó do adolescente LAS, 16 anos.
Durante a operação, os Militares localizaram outra motocicleta produto de furto, que estava escondida dentro de um buraco no referido Assentamento. O veículo tinha sido furtado há cerca de duas semanas. O menor foi conduzido ao DPJ de São Mateus.
Segundo o Comandante do 2º BPM, somente nesta segunda e terça-feira, 05 motocicletas produto de furtos/roubos, foram recuperadas pela Polícia Militar. “Isso demonstra que a Polícia Militar não está dando trégua às pessoas que insistem em andar as margens da lei”, disse o Tenente Coronel Aleixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO