02 JOVENS E 03 ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM DROGAS EM SÃO GABRIEL DA PALHA



Policiais Militares do 2º BPM prenderam dois jovens de 18 e 25 anos e apreenderam três adolescentes de 13, 14 e 16 anos, todos acusados de tráfico de drogas, na zona rural de São Gabriel da Palha.
Com o grupo foram apreendidas 22 pedras de crack, 02 sacolés de cocaína, 02 frascos de loló e R$ 488,00 em dinheiro proveniente do tráfico, além de um veículo GM/Vectra, que era utilizado pelos acusados para transportar os entorpecentes.
A quadrilha foi abordada pelos Militares do GAO e das Radiopatrulhas da 3ª Companhia/2º BPM, em frente ao Club Campestre que fica localizado a cerca de 02 km da cidade, durante uma operação policial.
De acordo com o Cabo Rogério do GAO do 2º BPM, o grupo iria vender os entorpecentes durante uma festa que acontecia no Club. Os detidos tinham adquirido a droga de um traficante que comanda o tráfico de entorpecentes no Bairro Aimorés, disse o Militar.
Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos ao DPJ de Barra de São Francisco, onde os jovens foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran em Nova Venécia.
Segundo o Cabo Rogério, o grupo já vinha sendo monitorado há dias pelos Militares do GAO, devido às diversas denúncias de tráfico de drogas que vinha ocorrendo no Bairro Aimorés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO