02 MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM APÓS FURTAR MECADORIAS NUMA LOJA SÃO GABRIEL DA PALHA





Após furtar mercadorias numa loja de roupas em São Gabriel da Palha, dois adolescentes de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar acusados de ato infracional de furto em estabelecimento comercial.
Com a dupla foram apreendidas 08 bermudas de Tactel, 06 pares de chinelos, 02 bonés e uma pedra que foi utilizada para quebrar o vidro de uma loja de roupas.
A apreensão dos adolescentes e recuperação dos materiais foi realizada na noite desde domingo (13), por volta das 22h15min, no Bairro Jardim de Infância da cidade.
De acordo com a PM, cinco menores tinham quebrado o vidro de uma loja de roupas localizada no centro da cidade e furtados diversos materiais. Após o furto, os menores fugiram em direção ao Bairro Jardim de Infância.
De posse das informações, os Militares da Radiopatrulha do 2º BPM realizaram diligências e visualizaram o grupo correndo no final da Rua Nossa Senhora Aparecida. Ao perceber a aproximação da viatura, os menores adentraram num terreno baldio e seguiram em direção de um canal de esgoto, dificultando a ação dos policiais.
Logo mais a frente os Militares conseguiram abordar a adolescente LFC, 17 anos e o menor YMAM, 14 anos. Com a apreensão dos infratores os Militares recuperaram os materiais que estavam próximo ao canal de esgoto.
Durante a abordagem, a menor L. contou que foi ela quem jogou a pedra na vitrine da loja e os demais menores foram os responsáveis em furtar os objetos. Eles não quiseram denunciar os outros três infratores que conseguiram fugir.
Os adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco.
Segundo os Militares, a menor L. já tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, no mês de setembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO