FILHO FURTA CARRO DO PAI EM NOVA VENÉCIA E ACABA PRESO PELA PM EM SÃO GABRIEL



Após furtar o carro do próprio pai, o jovem FMK, 24 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14), em São Gabriel da Palha. F. foi encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco.
O pai do rapaz, um aposentado de 63 anos, ligou para a Polícia Militar e contou que alguém tinha furtado seu veículo no centro da cidade de Nova Venécia e havia fugido com destino ao Bairro São Cristóvão. Ele não sabia que era o próprio filho o autor do furto.
Os Militares da Radiopatrulha realizaram diligências nos Bairros da cidade, mas não encontraram o veículo VW/Santana, cor branca, de propriedade da vítima.
Segundo o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, como o veículo não foi encontrado em Nova Venécia, o Centro de Operações do 2º BPM (COPOM), informou via rádio aos municípios vizinhos, os quais imediatamente colocaram em prática o plano de cerco, interceptação e bloqueio da Unidade, sendo o veículo abordado na cidade de São Gabriel da Palha.
Durante as buscas, para surpresa dos Militares, o condutor do carro era o próprio filho da vítima. O rapaz contou aos policiais que para furtar o veículo ele fez uma ligação direta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO