Polícia apreendem 04 armas de fogo e cocaína na zona rural de nova venécia. 05 pessoas foram detidas durante a operação policial.



Policiais Militares e Civis apreenderam na tarde desta terça-feira (25), no Córrego do Guarabú em Nova Venécia, 04 armas de fogo, 15 gramas de cocaína, munições, artefatos (chumbos, espoletas e pólvoras), 03 pássaros silvestres, uma motocicleta, e outros materiais. 05 pessoas foram detidas.
A operação foi desencadeada pelos Militares da RP 1819 no Distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre em Boa Esperança, os quais ao abordar os jovens RAS, 22 anos e APN, 17 anos, conduzindo uma motocicleta sem possuir a CNH, visualizaram no aparelho celular dos suspeitos fotos de um revólver calibre .38 e drogas. Ao indagar os jovens sobre a arma, eles disseram que o revólver estava com outro jovem residente no Córrego do Guarabu em Nova Venécia.
De posse as informações os Militares do DPM de Boa Esperança, Agentes da P/2 do 2º BPM e Policiais Civis, deslocaram ao Córrego do Guarabu, e no trajeto abordaram os suspeitos CTC, 18 anos e DTS, 25 anos, que vinham no sentido contrário em uma motocicleta.
A dupla confessou que havia escondido o revólver e a cocaína no interior de uma plantação de eucalipto. Eles disseram que na noite anterior estavam cheirando cocaína naquela localidade, onde tiraram as fotografias.
Os Policiais foram ao local indicado e encontram o revólver e a droga, que estavam escondidos debaixo do tronco de madeira.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Dois deles já têm passagem pela Polícia.
Os detidos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e roubos na região.
Durante a operação os Policiais apreenderam mais 03 espingardas, artefatos e munições e 03 pássaros silvestres, na residência do lavrador AR, 49 anos, conhecido por “Baixinho”, localizada na Rua Principal do Patrimônio do Guarabú. Ele também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A prisão do lavrador foi possível graças uma denúncia de moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO