Polícia apreende armas e recuperam 04 veículos além de drogas e munições



Nesta quarta feira dia 17 de Março, durante as abordagens no patrulhamento preventivo em todo o Norte e Noroeste do Estado, policiais militares do CPO-Norte apreenderam 03 armas de fogo e recuperaram 04 veículos além de apreensões de drogas e munições.
Em São Mateus, por volta de 19h40min, foram abordados na Rua Projetada, bairro El Dourado, os nacionais W.B.J. de 17 anos, e E.V.R. de 31 anos, sendo encontrado na cintura do menor uma pistola marca Taurus, cal. 380, oxidada, nº KPJ27449, com um carregador e 16 munições intactas. O material apreendido e os abordados foram encaminhados ao DPJ local.



Na Zona Rural de Pinheiros um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido pelos Agentes do serviço reservado. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo. Com os jovens os Militares apreenderam um revólver calibre .22, marca Amadeo Rossi, com 07 munições do mesmo calibre. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e roubos na zona rural do município. O menor já foi apreendido com uma motocicleta roubada e já tem passagem por tráfico de drogas.
A operação foi realizada após denúncia de que o rapaz estaria andando armado no Bairro Domiciano. Eles estavam trafegando numa motocicleta na estrada de terra que dá acesso ao Assentamento Nova Vitória, quando foram abordados.
A perceber a presença dos Militares, eles jogaram a arma no mato, mas os Policiais viram quando a arma foi dispensada.
O jovem assumiu que a arma era de sua propriedade. Além do crime de porte ilegal de arma de fogo, ele também foi autuado por crime de corrupção de menor, já que ele tinha entregado a arma para o adolescente.
Os acusados e a arma apreendida foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO