Ocorrências policiais no Noroeste do estado




Agentes do Serviço de Inteligência, apreenderam na manhã de ontem, no município de Pinheiros, o adolescente infrator L.R.G, de 17 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e crimes de roubos naquele município. O menor foi apreendido mediante cumprimento de Mandado de Internação expedito pelo juiz de Direito da Comarca de Pinheiros. Ele é suspeito de envolvimento com uma quadrilha especializada em crimes de roubos, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros.

Ontem, a Polícia Militar de Barra de São Francisco prendeu o acusado de quebrar várias vidraças e efetuar furtos em algumas lojas de Barra de São Francisco. Após mais uma arrombamento, em um comercio na madrugada da última sexta-feira, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o autor do delito seria D. A., de 26 anos. Ao ser localizado, D. confessou ter arrombado várias lojas. O Indivíduo ainda acrescentou que ele fez “um bom serviço”. O criminoso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.

O foragido da justiça J.C.A, de 42 anos, conhecido por Jerrinho Bochecha, foi preso na tarde de ontem, por Agentes do Serviço de Inteligência. Jerrinho foi preso em Pinheiros, mediante mandado de prisão por sentença condenatória, expedido pela justiça da Comarca de Nova Venécia. Ele foi condenado a pena de 01 ano e 05 meses por crime de receptação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO