Confira as ocorrências do patrulhamento preventivo da PM em todo o Norte e Noroeste do Estado



Nesta quarta feira dia 18 de Março, durante as abordagens no patrulhamento preventivo em todo o Norte e Noroeste do Estado, policiais militares do CPO-Norte apreenderam 04 armas de fogo, o equivalente a 2199 pedras de crack, 235g de cocaína e 18 buchas de maconha, além de apreensões de CD e DVD’s piratas, munições e duas balanças de precisão.
Em Baixo Guandu por volta das 00h45min Policiais Militares abordaram FABRICIO DE SOUZA SILOTE, 24 anos e DANILO CARDOSO RIBEIRO vulgo “Danilinho”, 23 anos, em uma motocicleta Honda CG 125 cor preta, placa MTR9482. Durante a revista pessoal foi encontrado com Danilinho uma quantia de R$800,00 (oito centos reais) em seu bolso, os militares desconfiaram sobre a quantidades de notas fracionadas e deslocaram até a residência dos envolvidos e lá encontraram os seguintes objetos ilícitos: 02 pedras Bruta semelhante a Crack, sendo 01 (uma) pesando aproximadamente 114 gramas e a outra 104 gramas, 114 pedras de crack prontas para venda, uma balança de precisão marca Diamond Model A04 e vários materiais de embalagens para os entorpecentes. Todo o material e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina – ES.


Em Linhares às 00h05min, na Rua Trinta e dois, bairro Planalto, durante preventivo policial do Grupo de Apoio Operacional (GAO), foi observado um grupo de pessoas em atitude suspeita, sendo que no momento em que a viatura se aproximou os indivíduos saíram em fuga. DiOs militares então realizaram um cerco tático no quarteirão e houve troca de tiros entre os militares e os suspeitos.
Durante a patrulha, foi encontrada a Sra. JOSEMARA DA COSTA BARBOSA, 25 anos escondida no quintal, sendo constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão aberto. Em continuidade as buscas, foi localizada a casa onde os criminosos estavam alojados sendo encontrados vários objetos de procedência duvidosa além de entorpecentes.
Posteriormente foi localizado o acusado que inicialmente fugiu e trocou tiros com os militares sendo ele ELIELSON DA SILVA DOS SANTOS, 23 anos, que após nova troca de tiros com os militares foi detido e constava em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Convém destacar que ninguém foi atingido. Em suma, foram apreendidos os seguintes itens:
01 espingarda calibre .36,
01 garrucha calibre .22, marca Rossi, numeração raspada;
R$217,00 em espécie;
19 munições calibre .36 intactas;
20 cartuchos deflagrados calibre .32;
13 munições calibre .32 intactas;
01 munição calibre .22 intacta;
17 buchas de maconha;
03 aparelhos telefônicos.


Em São Mateus às 14h35min no bairro Sernambi, houve uma tentativa de homicídio por arma de fogo. A vítima V.F.R, 17 anos, estava sentado próximo à quadra de esportes do colégio João Pinto Bandeira, quando foi alvejada  por vários disparos de arma de fogo somente conseguiu informar, devido ao seu estado, que havia sido alvejado por um indivíduo conhecido como “ARIEL”.
A vítima foi socorrida ainda consciente ao Hospital Roberto Silvares, onde foram constatadas 02 (duas) perfurações no tórax, 02 (duas) no abdômen, 01 (uma) no braço e 01 (uma) na nádega, e seu estado clínico até o momento era estável.

Em 30 minutos após o atentado militares do 13BPM juntamente com o serviço reservado identificaram, localizaram e prenderam ou autores do crime, juntamente com a arma utilizada.
Os levantamentos realizados apontavam que os autores do crime se encontravam na casa de numero 614, situada na Rua Zenor Pedrosa Rocha.
Com a chegada dos militares, dois indivíduos empreenderam fuga, sendo que um deles posteriormente identificado como N.S.S, 15 anos, tentou fugir, sendo detido após pular uma altura de aproximadamente 6m (seis metros), sendo com ele encontrado 01 (um) revolver calibre 38 com 03 (três) munições picotadas.
No interior da residência foi detido ARIEL SILVA SANTANA MACIEL, 19 anos, e o outro individuo que foi identificado somente como DAVID "CICLOP", conseguiu se fugir.
Os acusados e o material foram encaminhados para o DPJ local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO