Polícia detêm suspeitos de roubo e apreende arma e recupera produtos roubados em Vila Valério

Polícia Militar deteve dois suspeitos de terem cometido crime de roubo, apreendeu uma arma de fogo e recuperou aparelhos celulares produtos de roubo, na tarde desta quarta-feira (5), em Vila Valério.
Após informações de um roubo ocorrido em frente a um estabelecimento comercial de São Gabriel, onde foi subtraído das vítimas aparelhos celulares, Policiais do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia do 2º Batalhão realizaram levantamentos através do sistema de vídeo monitoramento da cidade, que flagraram o momento do crime.
A equipe de serviço conseguiu localizar o proprietário da motocicleta utilizada no roubo, em uma zona rural de Vila Valério. Com ele foi encontrado um dos aparelhos roubados. W.A.M., 20 anos, relatou aos policiais que cometeu o roubo com seu comparsa R.B.S., 24 anos e que ele estaria em uma propriedade próxima dali.
De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local e conseguiu localizar o outro suspeito, que estava com o outro aparelho celular da vítima.
Segundo os militares, a arma utilizada no crime, que estava carregada com cinco munições, foi encontrada na residência da irmã de W.A.M., 20 anos, que confessou ser o proprietário da arma de fogo.
Os dois acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO