Motorista diz que foi ameaçado por Henrique Toscano antes de sumiço

Segundo reportagem de Esthefany Mesquita, publicado no portal Gazeta Online, o motorista de aplicativo que teria sido a última pessoa a ver o advogado Henrique Toscano Campo Dall'orto, de 35 anos, procurou a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para falar sobre o paradeiro do advogado, na tarde deste sábado (15). Henrique mora sozinho em Jardim da Penha e teve contato com a família, pela última vez, no dia 4 deste mês.
Ele informou que, no dia 4, acionou a PM e fez um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado por Henrique durante uma corrida. 
A família do advogado também esteve no local. Familiares e o motorista foram orientados a prestarem depoimento formalmente na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPP), no bairro Barro Vermelho, em Vitória.
De acordo com policiais civis, o motorista de aplicativo foi ouvido formalmente pela polícia e saiu do local antes das 17 horas. A suspeita é de que o motorista do Uber teria sido ameaçado com uma faca pelo advogado em cima da Terceira Ponte, que o obrigou a abrir a porta do veículo para o advogado descer.
Por sua vez, a Rodosol, concessionária que administra a Terceira Ponte, foi acionada e informou por nota que na terça-feira (4), recebeu informação do Ciodes sobre imagens que constatassem que o advogado teria descido do carro em algum ponto da Terceira Ponte, mas que as averiguações não constataram nada semelhante no período. 
"A RodoSol informa que, no dia 4 de junho, recebeu, via Ciodes, a informação de um suposto suicídio, mas nem as imagens das câmeras de monitoramento e nem as averiguações feitas pelos órgãos competentes e pela equipe de inspeção no momento da denúncia comprovam a ocorrência, não sendo possível a confirmação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO