Motociclista morre ao bater em caminhão da prefeitura de Vila Pavão


Um Acidente grave aconteceu ontem, por volta das 16:40, na curva do Mutum, localidade de córrego grande, interior de Vila Pavão. 
Um casal seguia de moto de Vila Pavão, sentido Nova Venécia, quando bateu de frente com uma basculante da Prefeitura de Vila Pavão que seguia no sentido contrario. Com o impacto da batida o condutor identificado como José Cícero Silva Costa morreu no local, a moto ficou completamente destruída.

Segundo informação a vitima era natural do estado de  Alagoas, morava na região havia 2 anos. Ele veio trabalhar na colheita do café, onde conheceu sua atual esposa e fixou residência no município Pavoense.

 A esposa da vitima estava na garupa da moto, sofreu uma fratura na perna e foi levada para o Hospital São Marcos e depois transferida para o hospital Roberto Silvares em São Mateus.
A moto em que estavam bateu em uma caçamba da prefeitura de Vila Pavão.

Ainda segundo informações de populares, José passou parte da tarde bebendo em um bar dentro do município momentos antes do acidente e fazia o uso de álcool com frequência além de pilotar embriagado conforme relatou os populares no local do acidente para a Polícia e a equipe de resgate.
José Cícero tinha comprado a moto na semana passada. O corpo será encaminhado para o SML de Linhares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO