Assaltantes fazem 4 reféns durante assalto em Boa Esperança

Quatro pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um bar na tarde desta quinta-feira (20/06/19), em Boa Esperança.
O crime ocorreu por volta das 12h30, no centro do município.

Segundo a polícia, quatro indivíduos chegaram ao local, onde funciona um bar, um depósito de gás, e é anexo à residência de três, das quatro vítimas, e pediram uma cerveja, mas, em seguida, de posse de armas de fogo anunciaram o assalto.
De acordo com a polícia, neste momento, os bandidos amarraram as mãos das vítimas utilizando braçadeiras plásticas e às levaram para o interior da residência.
Dentro do imóvel os criminosos reviraram todos os pertences das vítimas, subtraindo dois aparelhos de celular, cinco cordões de ouro, uma pulseira de ouro, dois anéis de ouro, duas alianças de ouro, cartões de crédito, talões de cheque, uma bolsa com materiais escolares, maços de cigarro, R$ 4 mil e um veículo Fiat Strada, branco, placas ODO-0673.
Após o crime os meliantes fugiram do local levando todos os objetos. As vítimas informaram à polícia que só conseguiram se libertar cerca de 15 minutos após a fuga dos criminosos.
A PM chegou a realizar buscas pelo município, mas os suspeitos e os objetos não foram localizados. A Delegacia de Boa Esperança está investigando o caso.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos criminosos, a policia deve ser acionada pelo 190.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO