MOTO FURTADA É ENCONTRADA PELA PM DENTRO DE UMA REPRESA EM NOVA VENÉCIA



O veículo tinha sido furtado na noite desta segunda (15) e foi abandonada pelos ladrões dentro de uma represa.

Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM recuperaram uma motocicleta Honda/ NXR – 150 Bros, cor preta, produto de furto, na tarde desta quarta-feira (17), em Nova Venécia. Dois menores foram apreendidos acusados de ato infracional de furto de veículo.
O veículo havia sido furtado na noite da ultima segunda (15) no Bairro Rúbia e pertence ao lavrador EMD, 25 anos. De acordo com a PM, após levantamentos os Agentes da P/2 do 2º BPM descobriram que os autores do furto eram os menores CEOA, 14 anos e MAR, 17 anos.
A dupla foi localizada no Bairro D. J. Dalvit e contou que havia furtado a motocicleta e iria vendê-la para um homem no interior do município. Eles disseram que quando se deslocavam para fazer a negociação, o veículo apresentou problemas mecânicos próximo a comunidade do Refrigério, oportunidade em que eles jogaram a moto dentro de uma represa, com objetivo de se livrar do veículo.
De posse das informações os Militares foram ao local indicado pelos menores e encontraram o veículo que estava dentro da represa.
A dupla e a motocicleta foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do Município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO