TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA PM COM 53 BUCHAS DE MACONHA EM NOVA VENÉCIA



Dois traficantes de drogas ilícitas foram presos com 53 buchas de maconha na tarde desta quarta-feira (24) em Nova Venécia, acusados de tráfico de drogas. A dupla foi abordada pelos Militares da Patrulha da Comunidade do 2º BPM, durante o patrulhamento motorizado realizado no Bairro Rúbia. DBP, 21 anos e ESS de 22 estavam saindo da mata quando foram surpreendidos pelos Militares.
Durante a abordagem os acusados tentar fugir, não obedecendo à ordem dos Militares, mas não obtiveram êxito, sendo detido logo em seguida.
A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ em São Mateus, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, todos os dois traficantes já tem passagens por tráfico de drogas, inclusive o acusado DBP, 21 anos, havia fugido de uma abordagem policial no dia 15.02.2016. Na ocasião foi preso dois traficantes e apreendido aproximadamente meio kg de maconha, 138 buchas de maconha, dinheiro, uma balança de precisão, grande quantidade de sacolés utilizados para o embalo de drogas e 03 celulares.
Segundo o Comandante, a dupla escondia os entorpecentes dentro de uma mata localizada ao lado do Bairro Rúbia. O local vem sendo utilizado por traficantes para esconder drogas, disse o Tenente Coronel Aleixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO