PM PRENDE DOIS TRAFICANTES COM MAIS DE MEIO KG DE MACONHA EM NOVA VENÉCIA



A dupla estava preparando drogas no interior de uma mata que fica ao lado do Bairro Rúbia, quando foram presos pela PM.
Dois traficantes de 18 e 19 anos foram presos pelos Policiais Militares do 2º BPM na tarde desta segunda-feira (15), em Nova Venécia, ambos acusados de crime de tráfico de drogas.
Com a dupla foi apreendido um tablete pesando aproximadamente meio kg de maconha, 138 buchas de maconha, dinheiro, uma balança de precisão, grande quantidade de sacolés utilizados para o embalo de drogas e 03 celulares.
De acordo com o Tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a operação foi deflagrada pelos Militares da Patrulha da Comunidade, com apoio de Militares do GAO e das Radiopatrulhas do 2º BPM, durante uma abordagem policial a indivíduos suspeitos que se encontravam dentro de uma mata localizada ao lado do Bairro Rúbia. O local vinha sendo utilizado por traficantes para o corte e embalo de drogas.
Quando os Militares adentraram na vegetação, o suspeito DBP, 21 anos, que já estava saindo do local, ao avistar os Policiais empreendeu fuga, não sendo mais localizado. Já os acusados DESN, 19 anos e JOGD de 18, que também saíram correndo ao avistar os Militares, foram detidos logo em seguida, quando tentaram sair da mata. Com eles foram apreendidos os materiais citados.
A dupla foi encaminhada com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.
Segundo o Tenente coronel Aleixo, o acusado DBP que conseguiu fugir, já foi preso pelos Militares do GAO do 2º BPM, no dia 15 de janeiro desse ano, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião DBP e outro comparsa foram detidos com 07 buchas de maconha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO