ACUSADO DE FURTO EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM EM NOVA VENÉCIA



O ladrão já tinha sido preso semana passada acusado de praticar furto na sede do IDAF.
Policiais Militares do 2º BPM prenderam em flagrante delito, um homem de 34 anos, acusado de furto em estabelecimento comercial em Nova Venécia. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (03), pelos Militares da Radiopatrulha.
AMA, 34 anos, estava escondido no sótão de uma loja de material de construção localizada na Rodovia XV de Novembro, Bairro Ascensão, quando foi preso em flagrante delito e encaminhado ao DPJ de São Mateus.
Os Militares da Radiopatrulha foram acionados para deslocar até o Bairro Ascensão, onde um estabelecimento comercial tinha sido invadido por vários indivíduos. Quando os Policiais chegaram ao local, encontraram o alarme sonoro acionado e a luz do escritório acesa. Imediatamente a loja foi cercada e com autorização do proprietário os Militares realizaram buscas no interior do estabelecimento e encontraram o ladrão escondido no sótão da loja.
Segundo a PM, havia outros indivíduos no local, mas conseguiram fugir antes da chegada dos Militares. Os ladrões arrombaram uma porta que dá acesso ao pátio e a porta do cofre.
Durante a prisão o acusado confessou que já tinha passagens por crime de furto. De acordo a PM, ele foi preso semana passada acusado de ter praticado crime de furto no escritório do IDAF em Nova Venécia, inclusive parte dos materiais furtados foram recuperados. Na ocasião A. confessou que praticou o crime e alguns materiais ele trocou por drogas numa boca-de-fumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO