Policiais apreendem mais de 400 munições e 250 pedras de crack em Pinheiros

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (26) em Pinheiros resultou na apreensão de cinco armas, 250 pedras de crack, 60 buchas de maconha e mais de 400 munições de diversos calibres. O material foi apreendido no bairro Domiciano. Quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que traficava drogas na região foram presas.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Dair Oliveira Júnior, uma mulher, M.P.S., 30 anos, e os jovens S.R.S., 25 anos, D.P.L., 24 anos, e W.F.R. ,18 anos foram presos. Dois adolescentes sendo um de 16 e outro de 17 anos foram apreendidos. “A mulher é apontada como chefe do grupo. As investigações revelaram que o grupo é responsável pelos três últimos homicídios ocorridos no município”, afirmou o delegado.

Na operação, os policias encontraram duas pistolas calibre .40, três armas calibre 38, mais de 400 munições de diversos calibres, 250 pedras de crack, 60 buchas de maconha, um rádio e toucas ninjas, além de cinco aparelhos celulares, contabilidade do tráfico, materiais para embalar a droga, uma balança de precisão e R$ 1.560,00, em espécie.

Durante as buscas na região, os policiais receberam uma denúncia informando que os suspeitos estariam escondidos em um apartamento no bairro Domiciano. Segundo o delegado, eles perceberam quando os policiais chegaram ao local e jogaram pela janela de uns dos quartos da residência, uma mochila contendo o material, apreendido no quintal de uma casa ao lado. “O material foi localizado dentro de um tambor lacrado”, informou Dair.

Os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à unidade de atendimento socioeducativo em Linhares. Já M.P.S., S.R.S., D.P.L e W.F.R. foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e, em seguida, conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO