ADOLESCENTES ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO APREENDIDOS EM BOA ESPERANÇA

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos por Policiais Militares e Civis, na manhã desta segunda-feira (09), no Bairro Vila Tavares. Eles são acusados de tentar matar com golpes de faca o auxiliar de serviços gerais AP, 35 anos.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo (08), por volta das 21h10min, na Praça do Bairro Vila Tavares, Boa Esperança. O auxiliar de serviços gerais foi atingido na região torácica, nas costas, no ombro, no abdômen e na mão, por seis golpes de faca praticados por quatro adolescentes.
Após o fato, Agentes da P/2 do 2º BPM e Investigadores da PC realizaram levantamentos e apreenderam os adolescentes LVCFS, 16 anos e MVPS, 14. Com L. foi encontrada a faca utilizada no crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, a faca estava escondida dentro da mochila do infrator. Ele tinha ido à escola ontem (09) e levou a arma no interior da mochila, porém antes de terminar a aula o adolescente fugiu, pulando o muro do colégio.
L. foi encontrado pelos Policiais no Bairro Vila Tavares, próximo ao local do crime. Pouco minutos depois, os Policiais localizaram M. no mesmo Bairro.
Segundo o Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, os outros dois menores infratores que participaram da tentativa de homicídio, ainda não foram localizados, todavia já foram identificados e poderão ser apreendidos a qualquer momento.
“Todos os quatros adolescentes infratores estão envolvidos em atos infracionais de tráfico de drogas, furtos, roubos, porte ilegal de armas de fogo e tentativa de homicídio”, disse o Comandante.
LVCFS e MVPS foram encaminhados com a faca apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança.
De acordo com informações, o fato foi motivado por dívidas de drogas.


A tentativa de homicídio

O fato ocorreu em um “Bar” localizado no Bairro Vila Tavares. O auxiliar de serviços gerais contou que se encontrava no Bar, quando foi surpreendido por três adolescentes, os quais sem motivo passaram a agredi-lo, desferindo chutes e socos. Consta que os infratores conseguiram derrubar o homem no chão, foi quando o menor HRL, 17 anos (que não foi localizado), segurou a vítima, enquanto LVCFS de posse de uma faca efetuou seis golpes atingindo a vítima na região torácica, nas costas, no ombro, no abdômen e na mão, por seis golpes de faca. Após o crime os quatro infratores fugiu do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO