Polícia Militar cumpre mandado, prende três homens e apreende quatro armas de fogo em Barra de São Francisco

Na manhã desta quarta-feira (05), foram cumprido 12 mandados de prisão no município de Barra de São Francisco que resultaram na apreensão de quatro armas de fogo e detenção de três homens.

A operação policial na área do 11º Batalhão teve como objetivo a prisão de infratores da lei, armas de fogo e entorpecentes no interior de Barra de São Francisco.

Participaram da ação 48 policiais militares da radiopatrulha, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), motopatrulha e Serviço de Inteligência da Unidade.

Foram cumpridos 12 mandados de prisão em Cachoeirinha de Itaúnas, que culminaram com a prisão de três homens e nas apreensões de quatro armas de fogo, 11 munições calibre 38, 10 munições calibre 36, duas munições calibre 22, dois canhões utilizados para caça, uma armadilha de ferro utilizada para caça e diversos matérias para preparo e recarga de cartuchos de arma de fogo.

A operação faz parte de um plano estratégico para a redução dos índices de criminalidade na área do 11º BPM e aumento da sensação de segurança para população. Ações como essa contribuem para que o objetivo seja alcançado.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO