PM APREENDE DROGAS EM MONTANHA


Na noite de 10 de novembro de 2014, no Bairro Dominguinhos em Montanha foi apreendido o adolescente L. C. S. S., 17 anos e detidos os nacionais I. S. D. S., e A. P. D. J. G., sendo apreendido com eles 17 pedras de crack, R$142,00 (cento e quarenta e dois reais) e celulares.
A apreensão ocorreu por intermédio de denúncias informando que no local havia grande fluxo de usuários de drogas. Os militares foram ao local e ao abordarem o adolescente encontraram em sua bermuda 14 pedras de crack, que segundo ele seriam comercializadas a R$20,00 (vinte reais) cada uma, tendo ele informado ainda que na residência dentro de um sapato havia mais entorpecentes sendo apreendido mais duas porções de crack que juntas pesaram aproximadamente 14g de crack.
No celular do adolescente foi visualizada uma mensagem da pessoa identificada por I. S. D. S. S., o qual queria adquirir a quantidade de 15 pedras de crack com o adolescente para revender que ao ser localizado e abordado foi encontrado em seu bolso 03 pedras de crack.

Os acusados foram encaminhados à polícia judiciária de São Mateus/ES, juntamente com os materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO