PM APREENDE DROGAS EM PINHEIROS

Policiais Militares na noite de 10 de novembro de 2014, no Bairro Galileia, Pinheiros/ES, detiveram os nacionais G. A. P., 18 anos, C. V. D. S., 19 anos, R. S. P., 22 anos e R. S. DE O., 23 anos, sendo apreendido com eles 2 volumes de cocaína pesando aproximadamente 105g, celulares, um automóvel VW Gol, placas MRB 6401, uma motocicleta CG FAn 150, placa ODJ 7375, R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), celulares e outros objetos.
A ação policial ocorreu por intermédio de monitoramento dos cidadãos G. A. P., 18 anos, C. V. D. S., 19 anos, que estavam a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita sendo que os militares juntamente com investigadores da PC flagraram o momento em que eles foram até a residência de R. S. DE O., 23 anos e pegaram algo, sendo que tal residência é alvo de constantes denúncias informando que ele é o traficante do Bairro.
Após a saída dos suspeitos da casa de R. S. DE O., 23 anos os policiais os abordaram logrando êxito em localizar a droga que segundo eles adquiriram de R. S. DE O., 23 anos pelo valor de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais). Diante do estado de flagrância os policiais foram até a residência de R. S. DE O., 23 anos sendo localizado materiais utilizados no embalo da droga, dinheiro e outros objetos, sendo constatado em seu celular interceptações com seus clientes momento antes do flagrante, sendo detida também sua amásia R. S. DE O., que se encontrava na residência.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à polícia judiciária de São Mateus para as providências cabíveis ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO