Três jovens foram apreendido em Nova Venécia acusados de tráfico de drogas.


Na noite dessa terça-feira (17) três jovens foram apreendidos em Nova Venécia, acusados de tráfico de drogas. As apreensões aconteceram por volta das 19 horas nas imediações do bairro Rúbia. 

Um deles comercializava drogas em um bar já conhecido pela Polícia Militar (PM) como ponto de tráfico no bairro, e com ele foram apreendidos uma sacola contendo 08 papelotes de cocaína, sendo questionado sobre o entorpecente, o mesmo relatou que é de sua propriedade. Ele ainda entregou a PM um recipiente contendo mais 37 pedras de crack que estava escondido em uma mata.  

Durante as buscas, uma motocicleta curvou na direção das guarnições da Polícia, e quando perceberam a presença das viaturas empreenderam fuga. Foi realizado um cerco policial, sendo que na chegada do bairro Altoé, os indivíduos da motocicleta se depararam com a guarnição, momento em que carona jogou algo para trás, o condutor se assustou com a guarnição e caiu com a moto. A PM realizou buscas no local, sendo localizado perto da moto um recipiente com 09 buchas de maconha, além de 09 papelotes similares a cocaína.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO