Bandido é morto durante tentativa assalto em São Mateus.

 
 
De acordo com o boletim Policial, ao chegar no local, um bar, a proprietária relatou que dois indivíduos armados em uma motocicleta de cor preta, chegaram nas proximidades do seu estabelecimento comercial, quando um deles adentrou o bar e anunciou o assalto. O fato aconteceu por volta de meia-noite desta sexta-feira (27), no Bairro de Fátima.
 
Ela relata ainda que o criminoso estava com arma em punho e se mostrava extremamente exaltado, aparentemente sob efeitos de drogas. O indivíduo pulou o balcão do bar e prosseguiu em direção à cozinha, efetuando disparos contra a porta, o seu comparsa que estava do lado de fora, adentrou o estabelecimento também efetuando disparos de arma de fogo. 
 
Os indivíduos saíram correndo do bar, no entanto um deles caiu, soltando seu armamento, sendo em seguida recolhido por seu comparsa, que se evadiu do local conduzindo a motocicleta. Os funcionários do bar não souberam informa o que aconteceu após iniciado tiroteio, pois eles se esconderam. A Polícia encontrou drogas no bolso do assaltante morto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO