Quardrilha e armas apreendidas em Pinheiros.


Três homens e um adolescente de 17 anos foram detidos e quatro armas de fogo foram apreendidas, na manhã dessa quinta-feira (19) em Pinheiros, durante uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar(PM) com apoio da Polícia Civil (PC). A operação foi deflagrada durante o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela justiça, após levantamentos realizados em torno das quadrilhas especializadas no tráfico de drogas, que vinham agindo na cidade.
 Durante as buscas no Bairro Domiciano, os policiais apreenderam uma carabina calibre 44, uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, 25 munições de diversos calibres, uma bucha de maconha, dinheiro e materiais para embalar drogas. Os detidos já têm passagens por crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, posse irregular de arma de fogo e outros crimes. 
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão do município. Segundo o Capitão Gambarti e o Delegado Douglas, dois dos detidos são oriundos de Terra Vermelha em Vila Velha. Eles vieram daquela localidade para integrar uma das quadrilhas especializadas no tráfico de drogas no Bairro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO