Acusado de atira na própria mãe, ao tentar matar um jovem é preso em Nova Venécia.


 Policiais Militares (PM) do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão prenderam nessa segunda-feira (09) em Nova Venécia, um homem de 25 anos acusado de tentativa de homicídio. O suspeito foi localizado pelos Policiais em sua residência situada no Bairro Bethânia, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Nova Venécia. Ele é suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas no bairro, e foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
 Segundo a PM, o meliante é acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu sua própria mãe no dia 10 de março desse ano. Na ocasião ele tentou matar um jovem, mas sua mãe entrou na frente e acabou sendo atingida.
Segundo o Boletim de Ocorrência, no dia do crime, a vítima e o acusado tiveram uma discussão motivada por uma dívida de drogas de R$ 100,00. O elemento sacou um revólver e efetuou cinco disparos contra um jovem que também foi atingido por dois projéteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO