Jovem de 19 anos é preso em Pinheiros acusado de tráfico de drogas.





Policiais Militares (PM) prenderam na tarde dessa segunda-feira (16), um jovem de 19 anos, acusado de tráfico de drogas em Pinheiros. Uma ação policial foi realizada por volta das 14 horas, após denúncia de moradores. Segundo informações o jovem estava vendendo drogas próximo de um estabelecimento de ensino, quando foi abordado e preso pelos Militares. Com ele foram apreendidas 15 pedras de crack. O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão do município. 

De acordo com o Capitão Manoel Gambarti, Comandante da 2ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar, durante a prisão, o jovem contou aos Militares que ele vendeu 10 pedras de crack e que o dinheiro arrecadado foi entregue para um pedreiro, que estava trabalhando em sua residência. 


O Comandante ainda informou que por volta das 12 horas, os Agentes do Serviço de Inteligência apreenderam 20 pedras de crack, 02 munições calibre 44 e 01 munição calibre 32 no Bairro Galileia. Os materiais foram localizados dentro de uma garrafa pet em um terreno baldio, o local é conhecido como ponto de venda de drogas. Nas proximidades do local os Militares abordaram um grupo de indivíduos suspeitos, mas nenhum deles assumiram a propriedade dos entorpecentes, disse o Oficial.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO