PM APREENDE ARMA DE FOGO EM PINHEIROS



Uma garrucha calibre .22 foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13), na zona rural de Pinheiros. A arma pertencia ao jovem TSM, 27 anos, que tentou matar o namorado de sua ex-companheira.
O crime ocorreu na Comunidade do Rancha, em São Jorge do Jundiá, zona rural de Pinheiros. Segundo relato policial, o acusado ao tomar conhecimento de que sua ex-companheira estava com um namorado dentro de casa, foi até o local e de posse de uma garrucha puxou o gatilho várias vezes em direção à cabeça da vítima, mas a arma mascou.
Não satisfeito TSM foi até o seu veículo e pegou uma espingarda e retornou a casa com objetivo de consumar o crime. O jovem foi impedido por populares que o seguraram e o agrediram com socos e pontapés.
Consta que o jovem conseguiu se desvencilhar na população e após adentrar no veículo, fugiu com destino ao Distrito de Braço do Rio, onde reside.
Os Militares foram ao local, mas o acusado não foi localizado.
Na casa foi apreendida a garrucha que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher contou que já tinha sido agredida pelo ex-namorado outras vezes, motivo que a levou por um fim no relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO