Dono de sorveteria é morto a tiros em Pinheiros

O dono de uma sorveteria no bairro Colina, em Pinheiros, Norte do Estado, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (31). Jerliano dos Santos Borges, de 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o comerciante estava na frente do estabelecimento por volta das 20 horas, quando um indivíduo saiu de um terreno baldio próximo e fez dois disparos. Em seguida, o criminoso fugiu com um comparsa que o aguardava nas proximidades.
A PM informou que os tiros atingiram o antebraço direito e o tórax da vítima. Jerliano foi levado por populares ainda com vida para o hospital de Pinheiros, mas morreu a caminho do Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, para onde estava sendo transferido.
Os militares fizeram buscas na noite desta quinta-feira, mas nenhum suspeito foi localizado. No local do crime foram encontradas duas cápsulas de munição ponto 40 e uma bala intacta.
O investigador Emerson Pedro Costa, da Polícia Civil de Pinheiros, disse que a vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO