ANDARILHO É PRESO PELA PM APÓS ESFAQUER MULHER EM NOVA VENÉCIA



 Um andarilho foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta (8), por volta das 19 horas, na zona rural de Nova Venécia, acusado de desferir três golpes de faca contra sua convivente MME. O crime ocorreu no interior do município.
O andarilho LACL, 30 anos, foi preso logo após o crime próximo a casa da vítima localizada na Rodovia ES 381(Nova Venécia x Cristalino), zona rural de Nova Venécia.
Segundo a PM, ao ser preso o acusado contou que mantinha uma união estável com MME há cerca de um ano, e na data do crime ele chegou à casa da vítima, pedindo e recebendo um pouco de comida. O andarilho disse ainda que enquanto ele se alimentava ambos passaram a discutir, foi quando a mulher desferiu um tapa no seu rosto, momento em que ele pegou uma faca e perpetrou três golpes que atingiram o tingindo o braço, o antebraço e o abdômen da mulher. Consta que ambos tinham ingeridos bebidas alcoólicas.
A vítima foi socorrida e encaminhada inconsciente ao Hospital São Marcos em Nova Venécia, sendo posteriormente transferida ao nosocômio Roberto Arnizaut Silvares na cidade de São Mateus, devido a gravidade dos ferimentos.
O andarilho foi encaminhado ao DPJ de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO