VEÍCULO PRODUTO DE FURTO/ROUBO É RECUPERADO PELA PM EM VILA PAVÃO




Policiais Militares do Destacamento Policial de Vila Pavão recuperaram na noite deste sábado (9), por volta das 23 horas, o veículo VW/Gol, placa GON 1836, cor azul, produto de furto/roubo. Um homem de 34 anos foi preso acusado de receptação de veículo.
A operação foi deflagrada pelos Militares do DPM de Vila Pavão durante o Policiamento Ostensivo Motorizado, na entrada da cidade.
De acordo com o Sargento Alvimar de Lima Jácome que comandou a operação, por volta das 23 horas, eles avistaram um veículo com placa de Vila Valério trafegando em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis. O veículo foi abordado e ao averiguar a documentação no sistema de trânsito, os Militares constataram que o carro era roubado.
Segundo o Sgt Jácome, durante a abordagem, o condutor MJB, 34 anos contou que ele havia adquirido o veículo de um homem residente no Bairro Altoé em Nova Venécia, através de uma troca por outro automóvel.
O homem foi detido e conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco. Já o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran/ES em Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO