ACUSADOS DE ROUBO EM ZONA RURAL DE BOA ESPERANÇA SÃO PRESOS PELA PM



Durante a prisão do acusado houve troca de tiros.
Na noite deste domingo (17), por volta das 21h50, Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam dois homens, acusados de crime de roubo em estabelecimento comercial na Zona Rural de Boa Esperança.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, cinco homens armados chegaram a bordo de um veículo Ford Focus de cor prata e invadiram o estabelecimento de um comerciante, localizado próximo ao distrito de Sobradinho. Durante o assalto os ladrões portavam armas de fogo e ameaçam as vítimas dizendo que iriam atirar, ordenando para que deitassem no chão, sendo agredidas com chutes, socos e pauladas.
Do local eles levaram diversos objetos entre eles uma arma de fogo, R$300,00 em espécie, celulares, cordão de ouro e uma Pick Up Strada, de cor vermelha, após o roubo se evadiram sentido a cidade de Pinheiros.
 A Polícia Militar foi acionada e solicitou o apoio dos militares de Pinheiros para fazer um cerco tático na cidade. Durante o cerco passou um veículo Ford Focus, de cor prata, em alta velocidade, foi dada ordem de parada, porém não obedeceram, momento em que se iniciou uma perseguição tendo os indivíduos efetuado vários disparos contra os militares, sendo de imediato revidado a injusta agressão.

Durante a fuga os meliantes perderam o controle do veículo e colidiram em uma cerca tendo dois indivíduos saído do veículo e empreenderam fuga rumo a um matagal. Um dos envolvidos no roubo ficou no veículo sendo ele detido.

Nas buscas no carro foram apreendidos um revólver marca Taurus cal.38, carregado com seis munições e outros materiais que haviam sido roubados. Posteriormente o veículo roubado também foi localizado e apreendido.

O acusado informou aos militares os nomes dos envolvidos no roubo, porém até o momento nenhum foi localizado. Informou ainda que o automóvel utilizado no crime pertence A. P. D. S., 36 anos, e que este tinha conhecimento da ação criminosa e que receberia certa quantia com a venda dos objetos roubados, sendo este localizado e detido pelos militares.

Os acusados foram conduzidos à autoridade judiciária competente para as providências cabíveis ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO