PM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO EM SÃO GABRIEL DA PALHA



Na tarde do dia 11JAN2016, às 14horas, na Avenida Maximiliano da Silva Costa, Bairro Gustavo Boni, São Gabriel da Palha/ES, Militares do GAO apreenderam um adolescente infrator de 17 anos. Ele é acusado de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
A apreensão do adolescente ocorreu por intermédio de denúncias, informando que o adolescente foi visto adentrando em uma residência abandonada com uma arma de fogo em punho, imóvel este denunciado anteriormente, como sendo seu esconderijo para ocultar produtos de furto e roubo, após o cometimento dos delitos.
Os militares foram até o local da denúncia sendo que o adolescente tentou empreender fuga, dispensando 01 garrucha calibre 32 com uma munição picotada, porém foi detido.
Ainda de acordo com levantamentos são vários os delitos praticados por ele no município de São Gabriel da Palha/ES, dentre os quais, disparos de arma de fogo em via pública, roubos, furtos, desmanches de motocicletas, dentre outros.
Por todo o exposto, o adolescente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha/ES, juntamente como material apreendido, para as providências julgadas necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO