PM APREENDE DROGAS EM MONTANHA




Policiais Militares da 4ª Cia/2º BPM, apreenderam na tarde desta terça-feira (05), na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Cipreste, Montanha/ES, 71 pedras de crack, 18 buchas de maconha, R$ 355,00 em dinheiro, e outros materiais.
Um homem e uma mulher foram presos e uma adolescente apreendida, todos acusados de tráfico de drogas no município.

A prisão dos acusados e apreensão dos objetos ocorreram durante policiamento preventivo no referido Bairro. Os militares visualizaram um homem em atitude suspeita e ao abordá-lo e submetê-lo a busca pessoal foi encontrado distribuído nos bolsos de sua bermuda 65 pedras de crack.
Indagado sobre a procedência do entorpecente o acusado informou que adquiriu na cidade de Nanuque/MG e que em sua residência havia mais drogas. Os militares foram até a residência do acusado, porém não encontraram a droga, uma vez que antes da chega da PM a adolescente havia saído do imóvel com o material.
Os militares realizaram buscas e encontraram a adolescente tendo ela informado que tinha escondido a droga na calha de uma residência, sendo encontrado no local mais 06 pedras de crack, 18 buchas de maconha e o dinheiro proveniente da comercialização do entorpecente que estava escondido dentro de um travesseiro.
Os acusados e os materiais apreendidos foram entregues à autoridade policial competente para as providências cabíveis ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO