CARRETA ROUBADA EM PADRE PARAISO/MG É RECUPERADA EM MONTANHA



O veículo estava carregado de cerveja Heineken e foi tomado em assalto na BR 116 no estado de Minas Gerais.

Policiais Militares do 2º BPM recuperaram na manhã desta terça-feira (17), no município de Montanha, o veiculo Volvo/FH12 420 6X2T, placa ALL 6004, placa de Araucária PR, com o semirreboque SR FACCHINI, placa EWJ 9659, que havia sido tomado em assalto nas proximidades da cidade de Padre Paraiso em Minas Gerais.
O caminhão foi encontrado no meio de uma pastagem a cerca de 10 km da cidade de Montanha. Segundo os Militares, toda a carga de cerveja Heineken que estava sendo transportado pelo veículo, tinha sido levada pelos assaltantes que até o momento não foram localizados.
A carreta foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Montanha.
O crime:
De acordo com a vítima e condutor do veículo, o roubo ocorreu na noite da ultima segunda (16), na BR 116 em Padre Paraiso em Minas Gerais. LSB, 46 anos, contou que por volta faz 18h45min, foi interceptado por 03 assaltantes armados, os quais estavam a bordo de um veículo GM/Corsa Sedan de cor preta. Os ladrões tentaram desativar o rastreador da carreta com um aparelho que foi colocado sobre o painel da carreta.
L. disse que os criminosos o deixaram em um matagal nas proximidades de Catugi/MG, por volta das 05h30min. Após ser liberado e conseguiu uma carona até a cidade de Teófilo Otoni/MG onde registrou o Boletim de Ocorrência.
Segundo o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, com a recuperação do veículo, os Militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha realizaram levantamentos e já identificaram um dos suspeitos do roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO