04 TABLETES DE MACONHA FORAM APREENDIDOS PELA PM EM NOVAVENÉCIA



Um jovem de 21 anos foi preso com uma bucha e um cigarro de maconha nas proximidades do local onde a droga foi encontrada.

Policiais Militares da Equipe de Abordagem (PMEA) do 2º BPM apreenderam na tarde desta quinta-feira (19), às15h42min, na cidade de Nova Venécia/ES, 04 tabletes grandes de maconha pesando aproximadamente 100 gramas. Um jovem de 21 anos preso no local.
A operação foi deflagrada pelos Militares da Equipe de Abordagem durante uma varredura no Bairro Rúbia. Após denúncias dando conta de que num local conhecido como ponto de venda de substâncias entorpecentes, traficantes haviam escondido uma grande quantidade de drogas, os Policiais foram ao local indicado e após realizarem uma varredura, encontraram os tabletes de maconha escondido próximo de um muro.
Na sequência os Militares abordaram numa casa abandonada o suspeito RGC, 21 anos e apreenderam com ele uma bucha de maconha e um cigarro da mesma droga.
O acusado que já tem passagens por crime de furto e a maconha apreendida foram encaminhados à 17ª Delegacia Regional em Nova Venécia, para lavratura do flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO